O Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV, I.P.) em colaboração com a empresa Hortitool Consulting e o Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional - Centro de Competências (COTHN-CC) vão realizar no dia 18 de março de 2022, no Auditório do INIAV, em Oeiras, um seminário dedicado ao setor do morango, que terá como tema central "Morango. Haverá fileira em Portugal?". Pretende-se analisar a fileira do morango em Portugal, reunindo todos os agentes nacionais e estrangeiros intervenientes na fileira desde viveiristas, empresas produtoras, de distribuição e de comercialização e técnicos, de modo a promover um amplo espaço de debate capaz de contribuir para o lançamento de estratégias de inovação e competitividade, indispensáveis para a sustentabilidade num contexto de alterações climáticas.

Para fazer face aos elevados custos que a organização deste evento implica, vimos solicitar o apoio da vossa empresa para a realização do Seminário. Este evento, que contará com os diversos agentes da fileira e um painel de oradores nacionais e estrangeiros de reconhecido mérito, constituirá, sem dúvida, uma boa oportunidade para as empresas ligadas à fileira do Morango poderem divulgar a sua imagem e produtos.

Neste sentido, informamos os diferentes tipos de patrocínio bem como as contrapartidas:

Informamos que os direitos dos patrocinadores só serão válidos após o pagamento do respetivo patrocínio. 

A data-limite para inclusão do logotipo no programa será o dia 14 de março de 2022. 

Na página web será a sua inclusão até à véspera do evento.

É, pois, com muito prazer que enviamos o folheto de divulgação deste evento, e esperamos poder já referenciar o vosso apoio, como patrocinadores a divulgar a partir do dia 10 de novembro.